Central de Atendimento: (38) 9 8802-8848

Jornal Noroeste de Minas realiza “Destaque do Ano 2015”

Foi uma noite bem descontraída, em que além das empresas receberem o certificado de destaques do ano de 2015, os empresários e homenageados do Jornal puderam desfrutar de um evento muito bem organizado, realizado na noite da última sexta-feira, 14 de agosto, no Palácio Rural do Parque de Exposições de Unaí.
O Jornal Noroeste de Minas e a Minas em Revista, realizadores do evento, optaram por homenagear na edição deste ano,o agronegócio, incluindo-o em sua categoria de homenageados, os comerciantes, empresários, políticos, profissionais liberais e outras personalidades.

De acordo com o diretor do Jornal Noroeste de Minas, Luiz Anselmo, essa foi uma justa homenagem ao homem do campo e segmentos afins, que com seu trabalho proporciona ao município de Unaí o status de grande produtor em nível regional, estadual e federal.

“Temos muito que agradecer todas as empresas que participaram do Destaque 2015, em especial aos nossos parceiros que contribuíram para que o nosso evento ficasse ainda mais luxuoso, dentre eles a Franchiari Boutique, que vestiu Maisa Lucas que esteve ao meu lado na estrega dos certificados, à Safra Tratores que contribuiu com a decoração externa com a exposição de seus tratores e União Agropecuária que expôs sua Ensiladeira”, salientou Luiz Anselmo.

A decoração, da empresa Vainaci Eventos, foi fiel ao tema Agronegócio e deu mais sofisticação ao Destaque 2015. O cerimonial ficou por conta da empresa Érica Santana, os mestres de cerimônia foram Junei Martins e Jean Carlos. Quem participou do evento contou também com um serviço de qualidade prestado pela empresa Buffet Marjan, que deu um sabor especial ao“Destaque 2015”.
A animação do evento foi totalmente contagiante, uma mistura de ritmos deixou o momento ainda mais divertido, com Emanuelle e Banda, que dispensa comentários, Rio Preto e Riachinho, que levaram a verdadeira musica sertaneja raiz, o Dj Luciano Kruz, e a grande surpresa da noite, a banda Brasil Capital, que veio direto de Brasília e contagiou o espaço agitando o público em ritmo de samba.

O evento contou com o patrocínio exclusivo do Grupo Primavia, detentor das marcas, Fiat, Nissan, Renaut e Jeep.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes

Confira as Fotos:

Copyright 2017 | JNMinas. Todos os direitos reservados.